sábado, 14 de maio de 2011

Top Top - 5 vlogs que deveriamos assistir

5 - mas poxa vida (PC siqueira)




minha opinião:o pc é legal, mas para mim ele me parece um tanto superficial em seus videos

4 - desce  a letra (cauê moura)




minha opinião: fala o que pensa, um tanto sujo; o que não é ruim, nem bom; mas acho que tem um parafuso a monos (rs)

3 - essa doeu




minha opinião: gosto desse vlog, mesmo não sendo muito horiginal, não tem falsetes, ou muitos palavroes!

2 - não faz sentido (filho da p@#$% felipe neto)

minha opinião: esse @#$¨$$#%&@@$#%%,&¨$¨#,2(brinks) fala o que pensa, com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos palavros e interpretações mal feitas! mas eles quase sempre esta certo!

1 -É complicado! (o meu)
shua! ainda não lancei! mas quando eu conseguir uma maquina filmadora logo vou postar aki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário