segunda-feira, 11 de outubro de 2010

comida

oi gente!
nos posters anteriores eu só falei de coisas boas! de boas comidas!!!!
agora é a vez de falar de desastres!
iuhdsghfdghavbhasuix!
imaginem por um momento!
eu, em casa sozinho na hora do almoço, ameaçado a comer comida francesa, retodontê, (restou de ontem) sai inventando e me veio na cabeça de inventar um tipo de molho.
então pequei 2 tomates e tirei a casca (o que me deu o maior trabalho, pois não sei tirar a casca de tomate!)
tirei e cortei, tirei o miolo, o bati no liquidificador, abrecentei 2 colheres de açucar e uma de sal (dilicia) vinagre (sei lá quanto) e amido de milho!
foi a mesma coisa que jogar os tomates fora!
nem quis tirar foto!
aqui vai a receita para o desastre:
2 tomates sem casca e sem miolo.
2 colheres de açucar.
1 colher de sal.
vinagre a vontade.
oregano e pimenta a gosto.

o que isso me causou? uma bela dor de barriga!!!!!
classificação:
(note que estão de cabeça para baixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário