segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Frases de sugunda! - animes e afins!

-"nos animes sempre tem uma peituda! uma sonsa, e uma atrapalhada!"

-" se nos animes os idiotas são os mais poderosos, eu devo ser mais forte que o goku!"

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Postagem Especiaaaaaal!

bom gente, eu venho anunciar a semana anime! (heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)
é o seguinte, semana que vem (começando na segunda, óóóóóóóbiviamente) todas as postagens serão somente sobre animes! tudo! (se eu conseguir claro!)
valeu!

Tirinhas - ehhhhh!



finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! eu sei...eu sei, hoje não é o dia, mas quem se importa?
eu tava espremendo minha cabeça como uma espinha para poder sair uma idéia e me ocorreu isso! representa realmete meu desespero!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O link Dos Links

bom esse blog é um site de tirinhas e animes e também ofereçe bastante oportunidades para todos! é muito bom e engraçado ele é o..................................................(super-man)


PS:desculpem pelo banner pequeno! é que não tinha maiores disponiveis!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Momento ooohhhh!



eu vi isso num blog esses dias! achei legal e vou postar aki!

Tirinhas - denovo?!


eu sei... eu sei... isso não é uma tirinha! muito menos fui eu quem fiz! isso é lá do sá-tirinhas! eu gostei e representa o que estou passando agora!
sem idéiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssss!
triste! U_U 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tirinhas alheias

essas duas eu tirei la do animerda


e essa do tales

você pode visitar os dois blogs clicando ao lado!

bom gente peço desculpas por ter tão poucas tirinhas! é que ultimamente meus parceiros andam meio (preguiçosos) ausentes na hora de postar tirinhas! a maioria sem ideias! (inclusive eu!)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Frases de sugunda!

 -Sem dúvida a frase que ninguém gostaria de ouvir em uma sala de operação é: "Aceite esse sacrifício... Oh senhor das trevas!

-Eu sempre quis entrar em um táxi e dizer. "Siga aquele carro!"

-Na vida de um advogado só há uma certeza: alguns casos se ganha, outros se perdem, mas todos se cobram!

bom gente eu to meio sem (saco) imaginação para ficar (procurando) fazendo frases boas!
o cara que ficou de postar pra mim  não deu mais sinal de vida (bom mesmo! senão EU fazia ele ficar sem sinal de vida!) e eu fiquei meio carregado!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ctrl c + Ctrl v

6 Grandes Verdades!!!

1ª Verdade: 

Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua. 
2ª Verdade: 
Todo idiota, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca.     
3ª verdade: 
Descobre que a 1ª verdade é mentira.  
4ª Verdade: 
Começa a sorrir, porque concorda que é idiota.

5ª Verdade:  

Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.   

6ª Verdade: 
E continua com o sorriso de idiota na cara? Fala sério, vc tocou a língua nos dentes, né?
EU TAMBÉM ! ! ! ..
Agora pega outro... 
PRECISAMOS RIR MAIS, PARA DEIXARMOS NOSSO MUNDO MAIS ALEGRE
Peguei do AnimeCharge que pegou do Time of Games que pegou do gáz do riso(N²O) e acho bom você continuar a corrente!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tirinhas alheias




bom pessoal, só quero deixar bem claro porque o numero de tirinhas alheias é pouco: é porque os (bastardos) meus parceiros e outros blogs ultimamente estão com (prequiça) pouco tempo paras fazer as postagens! a culpa é deles e não minha!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Frases de sugunda!

-A diferença entra o sábio e o idiota é que o sábio tem algo a dizer! mas o idiota tem sempre que dizer algo!

-Quando a prequiça é maior que a vergonha nasce um vagabundo!

-Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet.

-Filhos, não podemos matá-los, mas podemos vendê-los para o circo.

-Sou tão pobre que uma barata veio aqui na minha cosinha e deixou 1kg de alimento não perecivel!

-Já repararam que os mosquitos ficam esfregando as mãos quando estão parados? Tipo, parece que estão montando um plano e rindo da nossa cara.

nota: sou eu Leo que esta postando, o (bastardo) meu amigo que ficou de postar as frases não postou por algum motivo (ele esqueceu!) bom, quando eu encontrar ele eu (esgano) aviso ele!
brigado!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ctrl c + Ctrl v


essa foi massa de mais!
pequei daqui o:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tirinhas - piadinha de loira

eu sempre gostei de piadas com loiras!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Frases de Segunda - Novos tempos

Bom hoje é o meu primeiro post, vou tentar tirar o melhor de mim. Por hoje vai ser 5.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.

Bebo porque sou egocêntrico… gosto quando o mundo gira ao meu redor.

Em terra de cego, quem tem um olho… é estrangeiro!

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.

Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.

t+.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Top Top - 10 Coisas que aprendi vendo JORNAL NACIONAL


10 - Eles tem o próprio jatinho particular, o JN no Ar

9 - O pessoal da redação atrás deles fica andando a toa quando acaba o jornal!


8 - O pessoal da redação atrás deles fica no computador o dia inteiro!

7 - 80% das manchetes são noticias ruins! 20% são tragédias!


6 - O William vai ficar parecido com o George Clooney! Velho e com o cabelo branco!


5 -a Internet deles deve ser tão rápida que antes que eles terminem de digitas o nome no google, o google já abre a pagina

4 -A bancada deles é o máximo. muito xique!

3 - O mapa mundi atrás deles está errado!

2 - Todo mundo chama o William bonner só de Bonner, mas ninguém chama a Fátima Bernardes só de Bernardes!

1 -Da pra fazer umas tirinhas bem legais com os apresentadores!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Postagem Especiaaaaaal!

bem gentinha desocupa, essa Postagem Especiaaaaaal! é para dar um recado!
temos um novo postador! seu nome é tulio e ele vai cuidar das Frases de segunda!
ai voçe me pergunta: " e se ele esquecer, ou não postar?"
A resposta é simples! eu (mato) demito ele!

obrigado e divirtão-se

Ctrl c + Ctrl v especial

esse veio do choquei também!

eita calor!



correeeeeeeee!!!!!!
eu também queria saber!

Ctrl c + Ctrl v

eu estava navegando com meu barco a vela pela Web, e cha um site muito legal chamado choquei! de la eu roubei varias fotos que vou postar (nunca) logo!

Como se destacar dos outros





 







quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Postagem Especiaaaaaal!

por que essa postagem especiaaaaaal? porque eu queros hahahahahahaha!

O link Dos Links

bom jente o link de hoje é (uma merda) ótimo!


é para (otakus burros) pessoas que gostam de animes

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011