terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Frases de sugunda!

-A diferença entra o sábio e o idiota é que o sábio tem algo a dizer! mas o idiota tem sempre que dizer algo!

-Quando a prequiça é maior que a vergonha nasce um vagabundo!

-Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet.

-Filhos, não podemos matá-los, mas podemos vendê-los para o circo.

-Sou tão pobre que uma barata veio aqui na minha cosinha e deixou 1kg de alimento não perecivel!

-Já repararam que os mosquitos ficam esfregando as mãos quando estão parados? Tipo, parece que estão montando um plano e rindo da nossa cara.

nota: sou eu Leo que esta postando, o (bastardo) meu amigo que ficou de postar as frases não postou por algum motivo (ele esqueceu!) bom, quando eu encontrar ele eu (esgano) aviso ele!
brigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário