quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Humor - Carta para o papai noel

Avisa um menininho que morava na favela que se chamava wildicreisson. Ele resouveu escrever uma carta para o papai noel que dizia o siguinte:
--Querido papai nuel, eu me comportei muito bem esse anu, e queria uma bicicreta.
Ass: wildicreisson.
Então ele pensou : "-ele num vai acredita nisso!" então ele reescrevel a cartinha:
--Querido papai nuel, eu não me comportei tão bem esse anu, mas queria uma bicicreta assim mesmo.
Ass: wildicreisson.
Então ele pensou denovo "-ele num vai acredita nisso!"
então ele pegou uma imagem de Nossa Senhora, colocou no bolsso e escreveu:
-- Ai jisuis, to com sua véia manolo! é bom você manda o omi do saco vermelho me traze uma magrela senão o negócio vai ficar feio pra sua véia!
ass: é nóis mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário