quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Noticias - agendamento

Oi gente!
estou postando para fazer o agendamento das postagens diarias, ou seja, falando o que eu vo posta e em que dia!

2ª feira: Vamos ter as FRASES DE SEGUNDA. vão ser frases (copiadas de algum lugar) para nos (tentar) fazer rir, pensar, etc

3ª feira: Tirinhas alheias: as tirinhas copiadas de outros blogs!

4ª feira: Tirinhas: as minhas (horriveis) tirinhas

5ª feira: Olink dos links, alguem que eu gosta ou pedi, vo coloca o link!

6ª feira: é dia de Ctrl C + Ctrl V. (cópias discaradas)

Sababo: (se eu postar, né!) Top Top: as listas mais loucas e desnecessarias legais.

Domingo: não tem nada no Domingo! quem pe maluco que posta alguma coisa no domingo? é dia de descanssa! não quero nem saber de blog no domingo! X-|

bom, se eu não cumprir com esse cronograma, que se exploda! o problema vai ser meu! não to nem ai! hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário