quarta-feira, 6 de abril de 2011

entrevistas! YA-HA!

bombombom! eu tenho ma entrevista e não de toô!!! mentira!
é gente! a entrevista de hoje é com um cara que eu admiro muito! desenha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem alem de ter uma ótima cabeça para fazer piadas, mesmo sendo quadrada (piadinha horriiiiiiivel) é o TALES COMICS!

1 - Qual é seu blog/site? Por que você escolheu esse nome?
  o Nome é Tales comics,escolhi esse nome porquê eu queria,de algum jeito,divulgar meus desenhos,daí ouvi dizer do blogger,eu precisava de um nome pro blog,um dia um menino viu meus desenhos e os chamou de Tales comics....daí surgiu o nome.

2 - Qual seu nome/apelido?
meu nome é Tales Silva...aqui em casa me chamam de..."Magrelo" ._. 

3 – Quantos anos tem?
13 anos

4 - Você é o único a postar no seu blog/site?Se não, quem mais te ajuda?
é,só eu,pois o blog se chama "Tales quadrinhos" ou seja,só eu posso desenhar nele.

5 - Conte um pouco sobre você.
bom,eu sou só um garoto que escola numa escola publica e que gosta muito de desenhar ( muito mesmo) um dia serei um "mangaká" (desenhista de mangá) e talvez serei muito famoso ( ou não) 

6 - Sobre o que é seu blog? conte sobre ele.
nele eu posto desenhos,tirinhas,HQ's,até videos sobre meu personagem e a familia,já tem  mais de 15 tirinhas nele,e muitos leitores maravilhosos ,e com esses anos de blogueiro conheçi vários parceiros legais e tudo mais.

7 - que programas ou acessório você usa para desenhar as tiras?
o Pint,porque,ele é o programa de desenho mais simples de se usar que eu conheço...

8 - você concedera suas tirinhas bonitas?
ah,sei lá,qndo eu desenho eu acho que está legal,mas qndo vou ver a tirinha não acho que ela está do jeito que eu queria

9 - Em média, quantos acessos você tem por dia?
 as vezes é 630 as vezes é quase 700...depende né?


10 - Você tem muitos comentários?
sei lá quanto é muito mas 5 para mim já está muito bom!

11 – você responde todos os comentários?
 bom,nem sempre tenho tempo,normalmente eu posto a tirinhas no blog e saio do computador, mas qndo eu tenho tempo sim...

12 – você tem um objetivo para seu blog?
 sim,chegar a uns 10000 acessos e ser bem famoso,e vai ser muito difiçil!!

13 – você pretende acabar com seu blog algum dia?
acho que vou ter que um dia parar de postar ,pois terei que trabalhar,e essas coisas,mas não vou excluir o blog,primeiro vou deixar umas 500 ou mais tirinhas lá...

14 – você já penssou em ganhar dinheiro usando o blog?
sim,eu queria poder ganhar uns 15 reais com o blog,usando anuncios do google,eu tenho adsense lá,mas num dá nada.

15 – o que você diria para os blogueiros novos?
quero que se esforçem e nunca desistem de seus blogs!

bom gente, esse foi o tales! humilde, não achava que ele éra tão novo! (agora tenho que para de elogia o cara! que que vão penssar di mim?) e desenha pra C@$@%

2 comentários:

  1. nuss!! na pergunta do programa,eu coloquei "Pint" e é Paint xD

    ResponderExcluir
  2. faz uma entrevista cumigu... http://anonovo-chines.blogspot.com/

    ResponderExcluir