sábado, 19 de março de 2011

entrevistas! YA-HA!

bom meu povo! como estão vocês?! (funny PC siqueira)
esse post é novinho em folha e estou criando uma nova aba no blog! as ENTREVISTAS!!!!!!!!!!!!! (palmas)

bom meu primeiro intrevistados é um dos meus queridos paeceiros! seu blog ainda é pequeno, mas é um ótimo blogueiro! é o meu amigo Super RoMairo Bros. ( palmas palmas)
(olha a foto da figura:

1 - Qual é seu blog/site? Por que você escolheu esse nome?
 Super RoMario Bros. Escolhi esse nome por que eu sou muito fã de Mario , Sonic, Nintendo, Sega, Animês, Mangás... e eu tô enchendo!!!

2 - Qual seu nome/apelido?
 Mario, RomRom, Super Mario Bros. (Quando eu e meu irmão estamos juntos)


3 – Quantos anos tem?
 16 anos de Vida


4 - Você é o único a postar no seu blog/site?Se não, quem mais te ajuda?
 Por enquanto sou sim!


5 - Conte um pouco sobre você.
 Muito Alegre, Divertido e chato muitas vezes tenho um temperamento muito chato fico irritado com qualquer besteira....
Mas meu pontos legais são que sou fanatico por qualquer coisa japonesa!!! Meu celular é cheio de musicas de jogos e etc. (mencionado a cima!!!)
Sou muito Amigo, Adoro Rock, Ou até Variadas né!!


6 - Sobre o que é seu blog? conte sobre ele.
Mangás, Tiras, Downloads de Mangás, Tutoriais de como desenhar e etc.

 7 - que programas ou acessório você usa para desenhar as tiras?
O Meu velho e antigo amigo Paint!!!

 8 - você concedera suas tirinhas bonitas?

 Mais ou menos

9 - Em média, quantos acessos você tem por dia?
 Pra falar minha verdade não sei o exato!!!

10 - Você tem muitos comentários?
Sim! ( Especialmente do Leo do blog Sandubabax)

11 – você responde todos os comentários?
Quando posso eu respondo!

12 – você tem um objetivo para seu blog?
Que seja reconheçido pelos blogs famosos!!

13 – você pretende acabar com seu blog algum dia?
Por enquanto não se eu for um MangáKa ou um Design em Games talvez ou talvez não!!!
Estarei depois que eu completar o 3º ano do Ensino Médio irei Fazer Faculdade de Ingês e Desenho Mangá e Publicitario!

14 – você já penssou em ganhar dinheiro usando o blog?
Pra falar minha verdade nem sabia que ganhava dinheiro com Blogs!!! rsrsrs...
Mas acho que sim!

15 – o que você diria para os blogueiros novos?
!Que sejam competentes com o que estão fazendo !!!

 bom, oi uma ótima entrevista, ele é um cara muito bacana, não é? e visitem sempre:


Nenhum comentário:

Postar um comentário