quinta-feira, 24 de março de 2011

entrevistas! YA-HA!

bom gente a entrevista de hoje é com um grande blogueiro para mim! é o eurico, ou mai conhecido como ERICÉFALO! (essa ficou parecendo talk show)

1 - Qual é seu blog/site? Por que você escolheu esse nome?
 R: Tiras do Euricefalo
http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com/


2 - Qual seu nome/apelido?

Euricéfalo é a palavra mais parecida com o meu nome de verdade (Eurico), significa "ser de cabeça larga", há muito tempo atrás eu tinha o apelido de "Cabeção", eu odiava, mas adorei a coincidência.

 
3 – Quantos anos tem?
R: Trinta e Tralalá
 
4 - Você é o único a postar no seu blog/site?Se não, quem mais te ajuda?
R: Sou só eu mesmo.
 
5 - Conte um pouco sobre você.
6 - Sobre o que é seu blog? conte sobre ele.
R: Tiras. Sobre expressões, cotidiano, costumes, etc.
 
7 - que programas ou acessório você usa para desenhar as tiras?
R: Paint.
 
8 - você concedera suas tirinhas bonitas?
R: Dá pro gasto. Sei que tem piores e melhores por aí.
9 - Em média, quantos acessos você tem por dia?
R: 600.
 
10 - Você tem muitos comentários?
R: Sim, consideravelmente... Depende do post.
 
11 – você responde todos os comentários?
R: Não.
 
12 – você tem um objetivo para seu blog?
R: Me divertir. Fazer amizades. Divertir os outros. Feedback. Diversão em primeiro lugar, se eu não achar divertido, pra que eu vou fazer um blog? Já ganhei dinheiro com o blog, hahaha, cerca de 20 reais.
 
13 – você pretende acabar com seu blog algum dia?
R: Pretender eu não pretendo. Mas como eu já disse, se um dia perder a graça para mim, acabou.
 
14 – você já penssou em ganhar dinheiro usando o blog?
R: Claro, quem não pensa? Eu e o Nightsy já fizemos um plano para dominar a blogosfera.
http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com/2010/10/nightsy-comics-visita-de-grego.html

 
15 – o que você diria para os blogueiros novos?
R: Um bom texto é super importante. Desenho nem tanto. Periodicidade é importante. Parceria é importante. Humildade é importante. Dedicação é importante. Não copie os outros. Não se deixe abalar com críticas.

esse foi o Euricéfalo. meu querido colega blogueiro! pena que eu não achei uma foto dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário