segunda-feira, 14 de março de 2011

Top Top - 15 animes que você tem que assistir antes de morrer

15 - tenchi muyo



o que conta: Na série de Tenchi Muyo, Tenchi Masaki é o personagem principal, que estava vivendo uma vida pacífica no campo com o pai e seu avô Nobuyuki Katsuhito, até que ele se envolveu (por uma série de circunstâncias) com um grupo de meninas alienígenas: a pirata espacial Ryoko, as princesas de Jurai Ayeka e Sasami que são irmãs, a lendária cientista Washu e as oficiais da polícia do espaço Mihoshi e Kiyone. Todas as meninas começam a viver na casa do Tenchi e são uma constante fonte de problemas para ele, especialmente quando elas disputam o seu carinho, apesar de ele manter uma boa relação com todas elas. Também quem convive com eles é Ryo-Ohki, uma espaçonave de Ryoko, que pode assumir a forma de uma pequena criatura que se parece com um híbrido de gato e coelho. Juntos, são envolvidos em uma série de aventuras em toda a galáxia.

o que eu acho: esse anime é legal! tem muito humor, poucas cenas realmente sérias, e uma pidade de apelo sensual! mas apesar disso tods podem assistir!

nota: 7,5

assistir online: aqui


14 - Cavaleiros de zodiaco



o que conta: história de um grupo de jovens cinco jovens guerreiros, que tinham de lutar para proteger Saori Kido, que era a reencarnação da deusa da sabedoria grega Atena, das forças do mal. Para lutar os guerreiros, não somente utilizavam a sua energia interior, denominadas de cosmos, assim como seus punhos e armaduras que serviam para sua proteção e que eram inspiradas em constelações e seres da mitologia grega.


o que eu acho: é um anime de ação! muito pouco humor (quase nenhum) as batalhas demoram um pouco! este é um anime (velho) clássico, com senas fortes e que te prendem! realmente bom

nota: 7,5


assistir online: aqui
13 - yu yu hakusho



o que conta: Yu Yu Hakusho é um Anime que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan - uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual). Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh - filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.


o que eu acho: é um anime com bastante humor, um pouco sujo, que o deixa gostoso de se assistir! prende sua atenção com uma história não tão convencional que os animes costumeiros,e tem algumas cenas pesadas para os pequeninos!

nota: 8,0


assistir online: aqui ou aqui

12 - eyeshild 21



o que conta: Kobayakawa Sena é um garoto, que recém saiu do ginásio e consegue entrar no Colégio Particular Sênior Deimon (“Deimon Koutougakkou”, em romaji), onde sua amiga de infância Anezaki Mamori já estuda (ela é um ano mais velha que Sena).
Sena é muito rápido e hábil nas fugas, o que atrai Hiruma Youichi, capitão do time de futebol americano (em japonês, “amefuba”, “ame” de “American” e “fuba” de “football”) do colégio. O garoto então se torna o Eyeshield 21: Eyeshield porque seu capacete leva uma proteção (escudo) cobrindo os olhos, 21 por causa do número da camisa.



o que eu acho: esse é um bom anime! fala sobre amizade e superação. com um humor negro ótimo e que faz você chorar de rir com seus perssonagens exagerados e um pouco fora da realidade. Também da para você aprande bastante sobre o futebol americano

nota:7,5


assistir online: aqui ou aqui

11 - bleach



o que conta: Bleach é um Anime que conta a história de um garoto de quinze anos, Kurosaki Ichigo. Ele não é como os garotos comuns de sua idade, ele tem a habilidade de ver fantasmas e espiritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia, até conhecer Kuchiki Rukia (Uma Shinigami). Os Shinigamis tem três objetivos principais, mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o numero de almas em cada mundo.


o que eu acho: esse anime também é legal! indicado ao publico jovem por ter bastante ação e falar sobres espiritos e monstros!

nota:7,0


assistir online: aqui ou aqui

10 - heroman



o que conta: Heroman é uma história de um super herói, que luta contra uma invasão alienígena. O protagonista é Joey, um garoto que ama os heróis e deu o nome de "Heroman" para um brinquedo de robô quebrado que encontrou.Um dia, esse Heroman recebe uma descarga elétrica de um relâmpago e se transforma em um robô gigante, e Joey mantém contato com o Heroman através de um comunicador.


o que eu acho: é um anime, apesar de ser japones, com erredo toalmente americano! falando de alienigenas e super herois!

nota: 6,5


assistir online: aqui ou aqui ou aqui
9 - akagi



o que conta: Shigeru Akagi é um jovem prodígio na arte da aposta. Ele aparece do nada para se tornar uma lenda do submundo no Japão com vitórias surpreendentes e inacreditáveis. Seu talento é descoberto num jogo de mahjong contra yakuzas (máfia japonesa) onde Akagi joga mahjong pela primeira vez. Akagi possui uma combinação de coragem para se arriscar em apostas insanas, sorte absurda, capacidade de análise incrível, blefes fenomenais, habilidade, ocasionalmente trapaças e nervos de aço para literalmente destruir seus adversários.


o que eu acho: anime muito inteligente e legal! o unico agravante é que ele fala muito sobre um jogo muito complexo, o manjho (acho que é assism que se escreve).
nota: 7,5


assistir online: aqui
8 -bakuman



o que conta: Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás, ou criadores de mangás. Os personagens principais incluem Mashiro Moritaka, que é um desenhista, e Takagi Akito, que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos


o que eu acho: anime inteligente e que nos faz penssar: "o que seremos na vida é o que realmente queremos?". também tem uma pitada comica e emocional

nota: 8,0


assistir online: aqui ou aqui

7 - beelzebub



o que conta: Beelzebub é a história de Tatsumi Oga, um delinqüente que recebeu a fama de "O Lendário", mas de uma hora para outra acabou se tornando o pai de um bebê que sai do corpo de um velho ao abrir-se pela metade, mas tudo faz sentido, quando uma exuberante Ghotic Lolita aparece e diz que esse bebê é filho do Gran Lord Demônio, e que no futuro será o rei demônio.

o que eu acho: é um anime muito comico e com um humor negro que te faz rir do começoo ao fim! além de envolver uma história totalmente fora da realidade, tem ação e emoção! realmente bom

nota:9,0


assistir online: aqui ou aqui

6 - Dragon ball Z



o que conta: já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterreste, os Saiyajins. Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta, mas ele fere sua cabeça logo após a aterrisagem e esquece sua missão inicial. Goku se nega a ajudar Raditz a continuar a missão e começa a confrontar outros inimigos do espaço, como o príncipe Saiyajin Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se tranformar em Super Saiyajin. Após uma dura batalha no planeta Namek, Goku derrota Freeza e vinga as mortes de bilhões por todo o universo. Quatro anos depois, um grupo de andróides das Forças Red Ribbon aparecem, buscando vingança contra Goku. Nesse momento, surge uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos andróides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra, mas é derrotado pelo primeiro filho de Goku, Son Gohan. Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha pelo bem do universo, contra um monstro mágico chamado Majin Boo. Ao lado de Vegeta e Gohan, Goku consegue destruir a parte má de Boo e a parte boa do mesmo se une a eles. Dez anos depois, em outro torneio de artes marciais, Goku encontra a reencarnação humana de Boo, Oob. Ao fim da série, Goku leva Oob em uma jornada para treiná-lo como o próximo protetor da Terra.


o que eu acho: esse é realmente classico! acho que não tem ninguem que não o conheça! com suas grandes cenas de ação e emoção, e seu estilo de desenho copiado por meninos em todas escolas do Brasil (taparei e_e)

nota:8,0


assistir online: aqui

5 - Naruto classico e shippuden



o que conta: Naruto conta a história de um garoto ninja e suas aventuras com seus amigos na Vila Oculta de Konoha.
Ainda bebê, Uzumaki Naruto teve a Raposa Demônio de Nove Caudas selada em seu corpo, e por isso, sempre foi alvo de preconceitos, e nunca foi amado por ninguém.
Para buscar o reconhecimento de Konoha, Naruto fazia muitas coisas erradas, até que encontrou pessoas e amigos que o amavam de verdade.
Naruto traz histórias de grandes amizades e muitas lutas incríveis.


o que eu acho: é dificil falar sobre esse anime, pois como o DBZ muitos gostam desse anime! tem ação, humor, e emoção! é um prato completo para meninos e meninas! hashashas

nota: 8,5


assistir online: aqui shippuden: aqui
4 -D. gray man



o que conta: Allen Walker é um jovem exorcista que tem um olho amaldiçoado que vê o sofrimento de Akumas criados pelo Conde Millenium. Ele viaja para o Quartel dos Exorcistas na Inglaterra aonde seu mestre o mandou ir encontrar com outros Exorcistas. A batalha entre o Conde Millenium e a Família Noé se intensifica quando alguns dos melhores Exorcistas começam a ser mortos por montes de Akuma. O Japão passa a ser o palco principal da batalha final do Século XIX para não deixar que a raça humana inteira seja transformada em Akumas. Os Exorcistas contam com o poder de Inocência, que lhes foi dado por Deus.


o que eu acho: não tenho muito o que falar que a sinopse ja não tenha falado droga de spolier! AÇÃO, EMOÇÃO, E HUMOR! muito bom!

nota: 8,0


assistir online: aqui ou aqui
3 -Yu-Gi-Oh!




o que conta: O mangá narrava as aventuras de um jovem chamado Yugi Muto, um estudante da escola secundária e seus amigos como Junouchi, Anzu e Hiroto, que se envolvem em desventuras. Yugi também acaba se envolvendo com um dispositivo egípcio que consistia de um velho quebra-cabeça, denominado como um dos sete objetos milenares, que foram encontrados durante uma expedição arqueológica.O quebra-cabeça é encontrado dentro de uma caixa de ouro e em múltiplos pedaços. Depois de oito longos anos para completar o quebra-cabeça, Yugi consegue ler uma pequena inscrição na qual dizia que a pessoa que conseguisse completar o enigma poderia ter um desejo realizadoAtravés desses jogos que podem ser criados por esse quebra-cabeça, Yugi passa a se defrontar com diversos vilões. Além disso, o mangá narra os diversos enigmas que cercam o jogo de cartas.


o que eu acho: meu segundo anime favorito, então sou suspeito em falar sobre ele! mas realmente é um anime ótimo, fala muito sobre amisade e o enrredo é sobre um jogo monstruoso! hashashas

nota: 9,0


assistir online: aqui
2 -fairy tail



o que conta: A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.


o que eu acho: muiiiiito humor, muiiita ação, muiiita emção, um enrredo emocionante! é um ótimo anime!

nota: 10


assistir online: aqui ou aqui ou aqui
1 - katekyo hitman reborn!



o que conta: Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.


o que eu acho: meu anime favorito! então não tenho palavras! U_U
no dia que assisti eu me apaixonei! e o enrredo prende você de um jeito que você quer sempre assistir o próximo episódio

nota: 10


assistir online: aqui ou aqui

34 comentários:

  1. Cadeeeeeee One Pieceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. eu tiraria muitos da sua lista DBZ, e CDZ sao coisa do passado, so velharia msm ainda gosta dessas porras.Vc deu 7,0 pra bleach!!isso e piada, so pode, eu sei q e uma lista pessoal, mais esta longe de ser uma lista convincente, faltou varios aí, como FMA, Death Note, Hell Girl, Samurai X (q apesar de ser antigo considero um bom anime)naruto nem merecia ta aí, anime q perde a essencia,e so sabe enrolar o fã e demonstração de desastre, qnto a bakuman, gostei de vc ter posto ele aí, so assiste alguns eps, mas e muito bom, KHR, eu so vi o primeiro episodio, mas achei bem engraçado, e a historia bem criativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha sei que é coisa do passado mais lhe garanto que é muito melhor do que esses animes de hoje ja por que? porque cdz e dbz é historia e historia nao morre pode vir varios animes bons mais eu sempre vou preferir cdz pois foi meu primeiro anime assisto desde bebe entao antes de insutar algo que vc nao sabe fique queto

      Excluir
    2. Velharia vc está louco, cdz dbz é classico e não modinha se manca,sabe acho que você tem algum tipo de retardo mental,(seu anacefalo).

      Excluir
    3. Que pessoa imbecil! Quem em sã consciência diria que DBZ é uma velharia??

      Excluir
    4. dbz é antigo mas não é velharia!Achei q deveria ate ter uma nota maior q essa! Bleach foi avaliado mal mesmo,deveria ter dado mais nota. Huunm,deveria colocar um anime épico muito humorado,o nome é GINTAMA, acho que não é muitos os q acompanham e/ou conhecem mais é sem duvidas um ótimo anime!

      Excluir
  3. Eu SEM SOMBRA DE DUVIDA COLOCARIA

    FULLMETAL ALCHEMYST BROTHERHOOD!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Voce da 9 pro Yu-Gi-Oh e da 7 pro Bleach...
    Como assiiiim???????????????????????

    Cavaleiros dos zoodiacos e Yu-gi-oh. Minha opnião: é uma bosta! nem deveriam estar ai, faltou muitos que são realmente bons..

    FMA, Sakura Card captors, Gundam Wing, Death Note, Samurai X, sailor moon, Corrector Yui,Inuyasha.. Todos são otimos!

    Para Tenchi Muyo, Naruto e Naruto Shippuden a nota é 10!

    Lembrando sempre que essa é a minha opnião,
    beijinhos, beijinhos.. Natalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pufavor! PUFAVOR ( COM ERRO ORTOGRÁFICO MESMO )

      Onde já se viu falar que CLÁSSICOS são bosta ? ¬¬" acorda

      Excluir
    2. é isso mesmo mr.lins acho que a nathalia é so uma criança eu tenho 12 anos cdz nao é da minha epoca mais mesmo asim considero ele como omelhor de todos pois eles sao historias e ainda foi meu primeiro anime

      Excluir
  5. katekyo hitman rebor. isso so vale seis e lhe la. não consegui assistir eessa merda todae olha que soubem tolerante para anime.

    ResponderExcluir
  6. Olha, mesmo que seja sua lista pessoal. Tem alguns probleminhas...
    Você colocou que vários animes são inteligente e tals. Mas por acaso você já viu Death Note?
    Fairy Tail, eu também amo esse anime, mas Bleach por exemplo é bem melhor, porque Fairy Tail apela muito pra... sensualidade, vamos dizer.
    Naruto é um dos meus favoritos, mas deveria estar mais atrás, por causa da enrolação da história.
    CDZ já é passado e tem muitos outros melhores atualmente, como: FMA, Inuyasha, Sakura Card Captors (um dos primeiros (ou primeiro) shoujo), one piece,Gintama, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cdz é antigo mais é foda,seu animal,hoje em dia só tem babaca que não sabe o que é anime.que tosco

      Excluir
  7. Desculpa mas achei uma bosta essa sua publicação ...

    ResponderExcluir
  8. Realmente tem muitos animes que deveriam ter entrado na sua lista: hellsing, samurai x, bleach, one piece, claymore, berserk, elfen lied, wolf´s rain, trigun, hunter x hunter ... varios que entram ai !

    Agora o cara q falou q DBZ e CDZ são uma bosta o cara realmente é um sem noção q não manja nada de anime e de classicos, nome corretamente dado a esses animes.

    ResponderExcluir
  9. lista bosta ele deveria virar de cabeça pra baixo essa lista ai estaria certo.. perdi meu tempo vendo gente falando mal do cdz apostoo que nunca viram evangelion ..trágico só anime merda nas primeira colocação

    ResponderExcluir
  10. acredito q reborn não esta onde deveria mas é sua opinião e em partes eu concordo,apesar de eu ter assistido tudo corrido e o final acabou por não me satisfazer(aproveita-se um anime com demora),CDZ,DBZ,Yu Yu hakusho lendas é claro,são os mitos q ainda residem nas minhas memoráveis horas assistindo,TEnchi muyo não considero muito pq não so chegado muito em estilo ecchi,Naruto classico tbm não dou muito,gostei do shippuden,qnt ao bleach,a pior bosta q podiam ter feito é tirar e dar poder devolta ao protagonista,sem poder fixo isso dificultou eu continua-lo,pf me contem qnd q fica bem legal pq os bonds acabaram com a minha moral de assistir,gostei do bleach em partes,se alguem o conhece melhor agradeceria por me indicar o caminho do mesmo,qnt a heroman,akagi,belzebub,eyeshield,não conheço,Bakuman eu já ouvi falar q é um dos melhores animas,provavelmente se der tempo assisto(estudos).
    E na boa fairy tail é apelativo mas bleach se equivale ou é pior,então criticas de apelação na maioria das vezes só não acontesse em shojo.
    Fairy Tail eu admito q tem apelação,mas é um ótimo anime.
    Gostaria de fantasya,comédia saudavel(sem putaria),história maneira e bem feita,e personagens carismaticos.
    Essa é pra quem curte DN:
    Demorei um pouco mas descobri a algum tempo q é um anime q te manipula a usar os outros e seguir os passos do protagonista,tendo como lema uma justiça de conspeção infantil tornando pessoas de mente fraca nada mais q leves fantoches inconscientes,todavia da mesma forma aconselho o anime como um dos mais bem feitos e planejados q já vi,conseguindo iludir tanto e analisar tanto ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  11. mano nao tem nem death note

    ResponderExcluir
  12. VELHOOOO NOTA 10 PRA FT E PRA REBORN E 7,5 PRA CDZ ??? CADE ONE PIECEEE?? DEATH NOTEE??? CARA VC DEFINITIVAMENTE NAO ENTENDE DE ANIMES SEU BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E AINDA TEM UM PÉSSIMO PORTUGUES

    ResponderExcluir
  13. Vc ja ouviu falar em death note cara.E ve dbz uma merda?Vc enlouqueceu dbz e um anime q ficou em primeiro nas listas por anos vei.Da pra vc pelo menos assistir death note,seu iniciante merda.

    ResponderExcluir
  14. CARA VCS SÃO UMS IDIOTA E BURROS EM FALAREM QUR DBZ, CDZ E YU YU HAKUSHO SÃO MERDA ESSES SÃO OS MELHORES ANIMES DE TODOS OS TEMPOS ACHO QUE A MAIORIA NÃO CONHECI PQ NÃO E DA EPOCA DE VCS MAS ESSES ANIMES NÃO MERECIA AS POSIÇOENS Q ESTÃO (CALEM ESSAS BOCAS BANDO DE TROCHAS PARA NÃO FALAREM MERDA!!)

    ResponderExcluir
  15. Apesar de ser filme akira é na minha opiniao o melhor anime de todos os tempos e devia estar na lista muitos nunca assistiram.

    ResponderExcluir
  16. apesar de achar que vc usou mais opinião propria na escolha a lista nao ficou tão ruim, acho que você misturou animes bons do passado com uns bons da atualida.
    muitos podem dizer que DBZ ou CDZ é velharia, mas eu digo que são os melhores animes de todos os tempos
    e que naruto , reborn e etc são os melhores da atualidade

    ResponderExcluir
  17. por min seria 1-bleach 2-naruto 3 one piece 4-Dbz 5-death note 6-fairy tail 7-katekyo hitman 8-samurai x

    ResponderExcluir
  18. http://www.animeq.com.br/2010/01/katekyo-hitman-reborn-171.html sem choro KHR over power demais para meros mortais! HAHAAHAHAAH

    ResponderExcluir
  19. Eu curti pois os antigos sao os melhores mesmo so falto samurai x vc n deve ter assitido mas cara vale a pena xD e galera é claro que é a opiniao dele e vcs tem que respeitar isso e tipo tods animes que ele posto sao otimos entao por favor parem de fala merda blz.

    ResponderExcluir
  20. Desculpa vocês que comentaram isso. Vocês não devem xinga e ofende ele só por que é opinião dele. Ele quis compartilha com vocês os animes que são bom na opinião dele!! DBZ e CDZ são clássico mais como uma lenta, mas pra ele é não tudo isso. Bleach e Fairy Tail são ótimos animes, claro que ambos tem vantagem e tem defeito, e na opinião dele Fairy Tail ficou na segunda posição na lista. E por que ele não citou One Piece na lista? Porque ele não deve ter visto ou não gostou muito do anime, simples. Claro que não gostei de muito coisa dessa lista, mas é opinião dele e à respeito, é o gosto dele que ele quis compartilha com nós. Vocês são ignorante em não respeita a opinião dele. Bjss da Gabi

    ResponderExcluir
  21. faltou sword art online

    ResponderExcluir
  22. cade a poha do fullmetal alchimist brotherhood

    ResponderExcluir
  23. cade a poha do fullmetal alchimist brotherhood

    ResponderExcluir